Evoluir

A jornada é longa, mas toda jornada tem um fim!

Podemos até iniciar uma nova, ou podemos mudar já no início o rumo tomado.

A cada dia as informações chegam até nós, elas estão em todas as partes, com o advento da internet a possibilidade de aprender é enorme, em todos os lugares estamos conectados . Você decide o que ler o que buscar…

É interessante, como vamos evoluindo através da leitura edificante, assistindo palestras, vivenciando experiências e assim vamos tomando consciência de nossa importância aqui, neste momento.

Li que a nossas reações e emoções podem sim afetar os outros e sim nós vamos resgatar as vibrações que emanamos, é como um lago parado, sereno e nós jogamos uma pedra, esta pedra causará uma grande perturbação em toda a superfície, trazendo consequências para todos a sua volta, pois todos estamos no mesmo lago.

Assim somos nós, quando perdemos o controle de nossa vida, seja com raiva, impaciência, lamentações, etc… Nós acabamos por agir tal qual a pedra e vibramos negativo para todos os lados. O Contrário também é verdadeiro.

Portanto, tomemos o maior cuidado com o que emitimos, pois estamos todos dentro do mesmo lago. É necessário que cada vez mais pessoas busquem o equilíbrio e assim vamos conseguir serenar o lago novamente.

Somos todos UM, este é o motivo de que cada um tem que fazer a sua parte, buscar evoluir e Crer que a sua melhora também repercutirá na vida de todos a sua volta.

Observe-se, procure ver quais são as suas fraquezas e corrigi-las. Procure enaltecer as qualidades de todos a sua volta e principalmente em você mesmo.

Seja você um instrumento de Paz e não de discórdia!

evoluir

A velha questão : “Ser feliz ou ter razão?” deve ser meditada. Às vezes, uma pedrinha lançada no lago não causa tantas vibrações quanto as nossas criticas descabidas. Quem sou eu para julgar? Se eu fosse perfeito… Não estaria aqui!

Sigamos na certeza que Somos sim responsáveis por tudo e por todos, mas a correção só pode ser feita no individuo, ou seja , EU TENHO QUE ME CORRIGIR!

Saia do comum e comece a agir a seu favor!

Como já disse: Orai e Vigiai as suas ações, pois se elas não forem boas, quais são os resultados que estão gerando?

Já está sendo divulgado até pelos médicos ocidentais que a meditação é um dos caminhos para que alcancemos o nosso equilíbrio espiritual, a meditação pode nos ajudar a sermos mais centrados e melhores como humanos. Muitas de nossas doenças físicas iniciam na mente, vamos cuidar de nossos pensamentos!

Medite!

Quando alcançarmos a perfeição será o início de uma nova jornada!

A paz começa comigo, com você, com todo mundo!

Fonte : Texto escrito por Paulo Sérgio Lopes – Semeador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.