Corrida é risco zero

E não é só em termos financeiros, o risco está presente em vários aspectos da nossa vida. No trabalho, por exemplo, por mais que você se dedique, isso não garante uma promoção e nem tampouco que continuará trabalhando lá. Pode ser que a empresa passe por uma reestruturação ou que surja uma pessoa que tenha melhores competências que você.

Isso se aplica aos nossos relacionamentos pessoais também. Quando conhecemos alguém, nos dedicamos, investimos tempo e emoções em um relacionamento, mas isso por si só não garante nada. Existem muitas coisas que não dependem de você e que estão longe do seu controle.

corredora

Por isso, se tiver que investir em alguma coisa, invista na corrida! Não há nenhum investimento que eu conheço que seja tão líquido e certo! Treinou, levou! Sem taxa, sem risco e isento de imposto de renda!

Essa fórmula não tem erro. Se você se dedica de verdade, pode acreditar que o resultado vem! E não me refiro somente a melhores resultados em prova, não! Você melhora em tudo, na saúde, no humor, na auto estima, no trabalho e até mesmo nos relacionamentos!

Portanto, da próxima vez que tiver dúvida em que aplicar seu tempo e quiser algo com retorno altíssimo e  risco zero. Diversifique seu portfólio! Coloque um tênis e vá pra correr!

É satisfação garantida!

Fonte : texto escrito por Ângela Cardoso Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.